segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Resultado do jogo Sto Tirso - SCBraga

Sua cambada de "recreadores boleibolísticos",

as pequenas do Braga arrasaram por terras tirsenses e obsequiaram a fantástica claque com um 3-0 final. A exibição do nosso clubezinho do coração foi bastante boa (apesar de se fazer sentir a ausência de algumas atletas), ao contrário da equipa adversária que se mostrou bastante em baixo de forma e descoordenada.
Passámos mais uma etapa da eliminatória para a taça de Portugal! Venham as próximas!!

O próximo jogo, frente ao Clube K, foi adiado (obrigada pelo update). Sendo assim (...) No próximo domingo, dia 6 de Janeiro, o Braga começa o ano competitivo recebendo na Universidade do Minho, pelas 15H30, a equipa do Leixões.(...)
[Este TAMBÉM foi adiado] --> O Departamento de Voleibol do SCBraga vem por este meio informar que a Federação Portuguesa de Voleibol alterou a data que estava prevista para a realização a da partida entre o SCBraga e o Leixões. Inicialmente marcado para o dia 6 às 15h30, este encontro, e contra nossa vontade, vai-se realizar dia 12 pelas 17h30. (fonte http://scbragavs.blogspot.com/) Lá estaremos, again!

NB: A mega mini-claque do SCB vem por este meio pedir encarecidamente à direcção do SCB um adiantamento de informação caso o pavilhão ao qual nos dirijamos seja uma espécie de frigorífico (nestes casos iremos munidos de casacos polares, mantinhas, luvas, gorros e afins). Agradecemos desde já a atenção dispensada e deixamos os votos de um excelente 2008!

Da minha parte é um até para o ano,
Bjinhos*

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

S.C. Braga Vs G.C. Stº Tirso

Bolei-bolei people,

eis que nos deparamos com mais um obstáculo a derrubar, o Stº Tirso (8º lugar da A2). O jogo terá lugar dia 29 de Dezembro no Pav. Ginásio Clube de Stº Tirso pelas 16:00 horas (hora que ninguém desconfia) e nós 'tamos lá! (André, desenmerda-te, anda a nado se te apetecer! ;) )
É óbvio que uma vitória não se festeja sem a fantástica claque Bolei-bolei, por isso, é nosso dever e nossa obrigação deslocarmo-nos até dita cuja cidade e celebrar a vitória que certamente será nossa!
Os detalhes da excursão ainda não foram debatidos, mas estamos abertos a sugestões (hora de saída, transporte, se levamos um "tamparuero" com o farnel, etc.)!

Sem mais assunto e com uma moral du caragu,

Filipa Gonçalves

PS: Adereços do nosso SCBraga são indispensáveis (protecções, joelheiras, cotoveleiras, coquilhas para os meninos, etc. podem também ser precisos :P)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Jantar de Natal do bolei bolei !

Um sucesso, penso que será este o sentimento geral em relação ao mega jantar de natal do bolei bolei ;)




A adesão à troca de prendas foi superior a 90% e a animação após a troca das mesmas não faltou :D







(Aqui poderiam estar o resto das fotos das pessoas a receber o resto das prendas.. mas não estão :P )


A noitada continuou no barzito ao lado, para os famosos shots do bolei bolei :D




Seguindo-se a "mugshot" de família :)




E terminando em beleza a noitada no nosso famoso Bar Académico :D



Bem, até ao próximo Jantar :D

*

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sorteio da Taça & SCB - CAT (16-12-2007)

O sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal de Voleibol Sénior Feminino ditou que o nosso Braga visitará o "GC Stº Tirso", jogo a realizar dia 29 de Dezembro pelas 16h no "Pav. Ginásio Clube de Stº Tirso".
(Possível deslocação a ser considerada..? )

E já este próximo Domingo pelas 17.30, o SC Braga vai receber o CA Trofa, o encontro será as 17h no pavilhão da UM ;)



No jogo da 1ª volta:

Em partida da 7ª jornada da A1 de voleibol feminino, SCBraga e CATrofa mediram forças num embate (teoricamente) de David contra Golias. A jogar em casa, as trofenses tiveram que suar para levar de vencida por 3-1 (25-16; 23-25; 25-16 e 25-19) as aguerridas atletas arsenalistas.
(http://scbragavs.blogspot.com/)



Até Domingo !! Força Braga!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

the last supper

Apresentando a última ceia e promovendo a próxima ;)


Algumas imagens do ultimo jantar realizado no New York a 21 de Novembro de 2007


Muita comida, animação e.. bebida ;)


e mais animação.. ou seja.. shots : P

E aproveito para relembrar que vem aí o próximo jantar (de natal), espero que todos se divirtam e levem as prendinhas (engraçadas) para trocar : P

;)

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A mega claque de apoio ao SCBraga

Aproveito para partilhar algumas fotos da mega claque que se deslocou a São Romão e a Gondomar para apoiar as meninas do SCBraga ; )

Em Gondomar (Ala de Gondomar - SCB ) :



Em São Romão (CATrofa - SCB ) :



Esperemos que mais pessoal do voleibol de recreação da UM apareça nos próximos jogos para apoiar as meninas, e porque não.. para aprender : P

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Bem-vindos

Olá a todos,

devido à afluência enorme de gente nova e exterior ao voleibol da UM no grupo do hi5, decidimos criar um blog destinado ao público em geral, e onde iremos discutir os jogos e combinar as idas aos mesmos a fim de apoiar as meninas ;)

Pretendemos que este blog seja também um ponto de encontro para o pessoal do voleibol da UM, mas não só.

Desta forma o grupo do hi5 fica destinado apenas aos praticantes e ex-praticantes de voleibol na UM, intuito original do mesmo.

Cumprimentos,

João Machado
André Viveiros