quinta-feira, 16 de outubro de 2008

SC Braga - Leixões SC (A1)


No passado domingo, o SC Braga recebeu o Leixões SC em jogo a contar para a 1ª jornada do Campeonato da A1, com o resultado final a ser 0-3.

Os primeiros dois sets notou-se alguma desconcentração e falta de entrosamento entre as atletas, traduzindo-se no resultado verificado, 19-25 e 20-25.

O terceiro set, já se viu um "enorme" SC Braga, com maior concentração e coesão, resultando num set bastante emotivo ( 30-32). Estamos confiantes que há ainda muito a mostrar e que os próximos jogos serão mais positivos.

Pequeno destaque para o bloco do SCB, que pareceu bastante mais eficaz em relação ao ano transacto.

Este domingo, dia 19, pelas 17h o SC Braga recebe o GDC Gueifães.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

SCB - Sto Tirso

Novo ano lectivo, nov@s treinador@s na recreação, novas caras nos treinos, nova época do nosso Braguinha, e aqui estamos nós para acompanhar tudo isso e mais alguma coisa! :)


Este fim de semana foi a vez do nosso SCB se deslocar a Sto Tirso para participar num torneio. Os resultados foram favoráveis às nossas meninas que derrotaram o Belenenses pela margem máxima no Sábado, e o Sto Tirso por 3-1 no Domingo. Como às vezes também temos vida própria, só pudemos assistir ao jogo contra a equipa da casa, aqui ficam algumas fotos do encontro, já com caras novas no nosso plantel...

@s suspeit@s do costume:



Professor Lucas




Sara Barata




Catarina Dias



Bárbara Julião

Vânia Lages

As caras novas:



Filipa

Joana

Bruna

O plantel do SCB neste jogo...

Não pudemos contar com a presença das duas pequenas que foram representar a Selecção das Quinas ao Brasil: Sara Bernardo & Alexis, e a nossa líbero do costume, a Xana. Esperamos poder vê-las em acção já no próximo jogo este fim de semana!

Saudações desportivas,

Filipa Gonçalves