sexta-feira, 13 de junho de 2008

PORTUGAL Voleibol

Caros colegas/visitantes/simpatizantes do voleibol,

já vim destabilizar isto e fazer uma proposta (in)decente, aqui vai:

Portugal vai defrontar a Grã-Bretanha, a Grécia e a Holanda (Grupo A) na Póvoa de Varzim nos dias 11, 12 e 13 de Julho. Como o dia 11 é 6ª feira e eu não sou tão indecente como pareço, propunha que fossemos dar uma forcinha à nossa selecção no dia 12 e/ou 13, que me dizem?
Levamos "farnel" num "tamparuero" e vamos até lá dar um saltinho??

Fica aqui o calendário e horário dos jogos retirado do site do CEV:


fonte: http://www.cev.lu/mmp/online/website/main_menu/volleyball/european_league/2557/6641/11929_EN.html



Saudações Voleibolísticas,


Filipa Gonçalves

3 comentários:

Unknown disse...

a ideia é interessante, mas calha durante exames de recurso.. portanto só vendo.. já agora.. é preciso comprar bilhetes?

Filipa Gonçalves disse...

não sei. Temos de ver.Tava na esperança que houvesse pessoal para ir ver e ia-me informar.

Anónimo disse...

Oh pá..eu tenho exame dia 15..se o meu estudo tiver minimamente adiantado.. p mim na boa.. :P

**