sexta-feira, 15 de maio de 2009

A caminho do CNU de Voleibol de Praia

Nos dias 23 e 24 de Abril realizou-se o II Troféu de Apuramento de Voleibol de Praia, novamente com a participação da dupla Alexis e Sara Barata.


O primeiro dia correu bem, com o bom tempo a ajudar e as meninas a ganharem todos os jogos. No segundo dia apuraram-se para a final, e com condições atmosféricas complicadas ( chuva e bastante vento ) deram tudo por tudo mas foi complicado poderem mostrar o que sabem.


Foi mais um óptimo segundo lugar e agora segue-se os Campeonatos Nacionais Universitários a decorrer amanha, dia 16 de Maio.



"Como não tivemos oportunidade de treinar nenhuma vez para este TA, os objectivos para este não eram tão altos, apesar do 2º lugar alcançado no outro.
Quando chegamos à meia-final e, sabendo já com antecipação que a final não ia ser disputada contra a mesma dupla do primeiro TA, aumentamos os objectivos..
Na 6ª feira quando chegamos à praia, estava uma ventania enorme, e rápido percebemos que não ia ser nada fácil, não tendo nenhuma de nós grande experiência na praia."

(Alexis)



"Acho que para o que treinamos não foi muito mal. E na final foi impossível fazer melhor, com aquele vento era impossível. Precisamos de mais treinos, mas no geral não foi muito mal."

(Sara Barata)

Sem comentários: