segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Resultado do jogo Sto Tirso - SCBraga

Sua cambada de "recreadores boleibolísticos",

as pequenas do Braga arrasaram por terras tirsenses e obsequiaram a fantástica claque com um 3-0 final. A exibição do nosso clubezinho do coração foi bastante boa (apesar de se fazer sentir a ausência de algumas atletas), ao contrário da equipa adversária que se mostrou bastante em baixo de forma e descoordenada.
Passámos mais uma etapa da eliminatória para a taça de Portugal! Venham as próximas!!

O próximo jogo, frente ao Clube K, foi adiado (obrigada pelo update). Sendo assim (...) No próximo domingo, dia 6 de Janeiro, o Braga começa o ano competitivo recebendo na Universidade do Minho, pelas 15H30, a equipa do Leixões.(...)
[Este TAMBÉM foi adiado] --> O Departamento de Voleibol do SCBraga vem por este meio informar que a Federação Portuguesa de Voleibol alterou a data que estava prevista para a realização a da partida entre o SCBraga e o Leixões. Inicialmente marcado para o dia 6 às 15h30, este encontro, e contra nossa vontade, vai-se realizar dia 12 pelas 17h30. (fonte http://scbragavs.blogspot.com/) Lá estaremos, again!

NB: A mega mini-claque do SCB vem por este meio pedir encarecidamente à direcção do SCB um adiantamento de informação caso o pavilhão ao qual nos dirijamos seja uma espécie de frigorífico (nestes casos iremos munidos de casacos polares, mantinhas, luvas, gorros e afins). Agradecemos desde já a atenção dispensada e deixamos os votos de um excelente 2008!

Da minha parte é um até para o ano,
Bjinhos*

2 comentários:

Anónimo disse...

(...) No próximo domingo, dia 6 de Janeiro, o Braga começa o ano competitivo recebendo na Universidade do Minho, pelas 15H30, a equipa do Leixões.(...)

retirado do blog do Braga

Unknown disse...

confirma-se..

o jogo com clube K, foi adiado:

SCB-CLK 02-Feb 15:00 Braga

e o próximo jogo é:

SCB-LSC 06-Jan 15:30 Braga