quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

S.C. Braga Vs G.C. Stº Tirso

Bolei-bolei people,

eis que nos deparamos com mais um obstáculo a derrubar, o Stº Tirso (8º lugar da A2). O jogo terá lugar dia 29 de Dezembro no Pav. Ginásio Clube de Stº Tirso pelas 16:00 horas (hora que ninguém desconfia) e nós 'tamos lá! (André, desenmerda-te, anda a nado se te apetecer! ;) )
É óbvio que uma vitória não se festeja sem a fantástica claque Bolei-bolei, por isso, é nosso dever e nossa obrigação deslocarmo-nos até dita cuja cidade e celebrar a vitória que certamente será nossa!
Os detalhes da excursão ainda não foram debatidos, mas estamos abertos a sugestões (hora de saída, transporte, se levamos um "tamparuero" com o farnel, etc.)!

Sem mais assunto e com uma moral du caragu,

Filipa Gonçalves

PS: Adereços do nosso SCBraga são indispensáveis (protecções, joelheiras, cotoveleiras, coquilhas para os meninos, etc. podem também ser precisos :P)

3 comentários:

Unknown disse...

TAMOS LÁ!

elas que venham!

vai tudo a frente!

MAM.. TOMA LA!

:P

Anónimo disse...

sabem a localização precisa do pavilhão?

Filipa Gonçalves disse...

Acho que é na Rua da Misericórdia, mas não tenho certeza, é melhor confirmar. De qualquer das formas fica o itinerário: http://www.viamichelin.com/viamichelin/int/dyn/controller/ItiWGPerformPage?ie=utf-8&reinit=1&strStartCityCountry=669&strStartAddress=Rua+nova+sta+cruz&strStartMerged=Braga&strDestCityCountry=669&strDestAddress=rua+da+miseric%C3%B3rdia&strDestMerged=santo+tirso&image2.x=23&image2.y=9#